Me

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

PROMOÇÃO ANDARELLA SÃO LUÍS!!!!

Meninas, estive um tempo ausente do blog por conta de uns "probleminhas técnicos", mas voltei...agora pra ficar! rsrsrs...
E voltei com uma notícia maravilhosa!!! 
PREPARA! A Andarella São Luís está em MEGA PROMOÇÃO!!!
Todas as lojas com descontos que variam de 30 a 50%!!! Isso mesmo, é para liquidar total!
E antes que alguém se pergunte, eu respondo: tem produtos lindos e super tendência em todas as lojas aqui de São Luís, relembrando: Shopping Rio Anil, Shopping da Ilha e São Luís Shopping.
Contudo, dou um conselho, quem tiver interesse, corra porque as vendas estão bombando!!!!
As Andarelletes estão enlouquecidas hahahaha Ô loucura boa, hein?! 

Pra deixá-las com água na boca, hoje, além de algumas imagens, trago também alguns depoimentos de quem é Andarellete de Carteirinha e já adquiriu produtos nessa promoção.

Hortência Barros, cliente Andarella - Rio Anil, consultora Débora Sampaio:"Adoro a Débora! Ela tem um jeitinho todo especial de atender suas clientes. Já conhece o gosto de cada uma. Minhas sandálias são quase todas Andarellas. Adoro! Obrigada pelo carinho todo especial!"

Ana Cláudia, cliente Andarella - Rio Anil, consultora Débora Sampaio: "Com preços tão tentadores, sandálias com até 50% de desconto, uma mais linda que a outra e a consultora top, top, top, indicando exatamente o que vai ficar lindo em você...aaahhh...é impossível resistir...Consultora Deby"

Mariana Bandeira, cliente Andarella - Rio Anil, consultora Débora Sampaio: "Débora é linda, super fashion e antenada. Conhece nossos gostos, sabe o que nos cai bem e nos incentiva a ousar, mudar, fazer um up-grade!!!Seu carinho, sua atenção, seu cuidado fazem com que eu a me muito e cada vez mais. Uma vendedora assim tinha que fazer parte da equipe da Rose Rabelo e do time Andarella. Beijosssss"

Aquisições de Hortência:
Por enquanto (rs), 02 sandálias lindas e de muito bom gosto!

Ana Cláudia, arrasou e comprou a loja toda...rsrsrs Só e Somente 20 pares! UAU!!! Todas lindas! Eu tenho algumas dessas....hehehehe


Mariana vai à Andarella hoje à noite e certamente, vai arrasar tb!!!

E eu? Ahhh eu também vou, né?! Amanhã, sem falta!!! hehehehehe

E você? Corre, menina! :D

Agora, mais fotos do que tem de lindo por lá. Lembrando, que são só algumas...lá, tem muito mais. Eita que a Andarella arrasa. Adoroooooo....
Bjinhos e até mais ;)
















Nenhum comentário:

Postar um comentário