Me

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

AMO ANDAR ANDARELLA!!!

Oi meninas!

Hoje visitei a família Andarella São Luís. Fui a duas casas em um só dia, Andarella Shopping da Ilha e Andarella Rio Anil Shopping. Imaginem a minha alegria!!!! =)
A cada dia, mais e mais produtos chegam e acreditem...estão cada vez mais lindos e singulares. Sim, porque lá, além de beleza, qualidade e bom atendimento, encontramos produtos muito diferenciados em seus designs.
Ah, interessante dizer também o que ouvi de uma das clientes que lá estavam fazendo suas compras de Natal e Fim de Ano. Ela disse: "Gosto daqui porque compro do básico ao chic/social, além dos preços que estão muito acessíveis nessa atual coleção. Vou levar logo uns três pares!"
Uau, arrasou! É isso mesmo, assino embaixo. Pra vocês terem uma ideia, há rasteiras lindas a partir de 69,90.
Corram lá e confiram ;)
Como de praxe, seguem algumas imagens pra vocês "degustarem" rsrsrs...
Bjs

Obs: as 04 primeiras fotos são dos meus pezinhos...hehehehe, já as 02 últimas, são de uma cliente que estava na Andarella - Rio Anil pela primeira vez, e encantada com tantas opções lindas, deixou que eu a fotografasse no momento que montava um look rasteira e bolsa!












Nenhum comentário:

Postar um comentário