Me

domingo, 17 de novembro de 2013

BIJUS KELLY FRANÇA


Olá again, meninas!

Preciso começar essa publicação dizendo que eu QUASE NUNCA usava brincos grandes. Pra falar a verdade, achava lindo em todas as minhas amigas, mas em mim, era "esquisito"...não me perguntem o por que? rsrsrsrs
Até que uma amiga querida, Rosalia Alvarenga, que também é minha consultora de vendas da MaryKay, me disse que queria me mostrar umas bijus lindas da marca Kelly França, com designer super diferentes, de excelente qualidade etc....
Claro que fui "espiá" né?! rsrsrs E pra minha surpresa, lá estava eu louquinha pra ter um monte de brincos pequenos, médios e GRANDES também!!! Eles são apaixonantes!!! Me rendi e não me arrependi.
Além de brincos, a Kelly França também disponibiliza pulseiras, colares para todos os gostos e estilos. E o melhor, além de lindas, as peças são bem acabadas, têm ótima durabilidade, preços acessíveis e um designer, de fato, peculiar.

Mostro algumas fotos agora, dentre elas, uma minha pra provar que venci essa neura com os brincos grandes...hahahahahaha




Representante Indicada em São Luís : Rosalia Alvarenga
Contato: (98) 8183-0231

Nenhum comentário:

Postar um comentário