Me

domingo, 17 de novembro de 2013

MAQUIAGEM TENDÊNCIA VERÃO 2014

"Rosa, verde e azul, tudo bem clarinho, essa é a tendência top para o Verão 2014. Abrace o arco-íris de tons pastel já!" 
Essa é a dica de uma das marcas mais queridas do mundo dos cosméticos. A Marykay! Eu, simplesmente amo e uso diariamente, não só porque todos os produtos são lindos, mas também porque têm muita qualidade e, de fato, nos trazem ótimos benefícios para a pele.
Confesso que essa tendência tem tudo a ver comigo. Amo tons pastéis, especialmente o rosa...rsrs 
Acho que já vou ligar pra minha amiga consultora e fazer uns pedidos (rsrsrs...) As novidades estão de arrasar!
Espiem só!








6 comentários:

  1. Ai, ai! Nada como maquiagem de qualidade para dar um up no astral. AMO Mary Kay. Produtos fantásticos, com excelente fixação e durabilidade incrível, o tipo de investimento que vale muito à pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, Mari! O custo e benefício é show!
      Também AMO e não consigo ficar sem..rsrsrs..especialmente quando se trata dos cosméticos para cuidados com a pele. Satisfação comprovada :)
      Vou falar sobre eles, em breve.
      Bj

      Excluir
  2. Adoro essas explicações de makes!! Também amo MK!!!

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb, Lu. Especialmente quando explica como fazer "os olhos". Vivo em busca de dicas, tô aprendendo...
      Por falar nisso, parabéns pelas tuas dicas vídeos que são maravilhosas!
      Meninas, acessem o blog da Ludmilla, o link está aqui na minha página. Lá vocês verão vídeos super explicativos sobre como se maquiar na medida certa para cada estilo e variadas situações.
      #LyIndica#

      Bj Lu!

      Excluir
  3. Mary Kay é tdo de bom!! Amo os produtos e sou consultora!! Ligia querida, vamos marcar uma sessão p testar as novidades com suas amigas?
    Bj Rosalia Alvarenga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosalia!!! Vamos marcar sim!
      Meninas, essas reuniões são maravilhosas. Nos encontramos na casa de Rosalia e experimentamos tudo o que a MaryKay tem de melhor, incluindo as novidades. A gente conhece os produtos na prática, ou melhor, "na pele" rsrsrs...
      Foi num desses encontros que conheci essa consultora querida e me apaixonei pela MK.
      Lembrando que ninguém é obrigado a comprar nada. Mas aposto que vocês vão querer adquirir senão no dia, mas depois. É bom demais!
      Nos mais, é uma oportunidade para nos encontrarmos, e nos divertirmos tb, como todas essas coisas de mulherices rsrsrs...ADORO.
      Rosalia, pensa num dia e horário e me diz que posto avisando a todas.
      Bjs

      Excluir