Me

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

LÁBIOS RESSECADOS NUNCA MAIS!

Hello again! =)

Agora, vamos falar sobre nossos queridos lábios. Eu não sei vocês, mas eu tenho muito problema com os meus no que diz respeito à falta de hidratação deles...affff!
O batom pode ser maravilhoso, lindo, mas com lábios ressecados, cheios de rachaduras e  com "aquelas peles indesejáveis" à mostra, estraga qualquer maquiagem.
Contudo, há uma solução produzida pela marca Mary Kay! É bem verdade, que essa marca arrasa em tudo né?! Todos os produtos são show!
Voltando ao nosso tema, o nome da solução "mágica" é KIT LÁBIOS DE SEDA!
Eu já uso há um bom tempo e não fico sem.
# SuperDica!!!!!
Com quem comprar?
Consultora : Rosalia Alvarenga
Contato: (98) 8183-0231/ 8809-2526

Bjinhos e até mais  ;)



Como Usar:

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário