Me

domingo, 17 de novembro de 2013

COMPRAS DE NATAL

É!!! O fim do ano tá aí, meninas. Natal batendo à porta e a Ms Francy Moda e Acessórios já está no clima natalino.
Lá, vocês vão encontrar muitas opções não só para as festas de final de ano, mas para todas as ocasiões. A Ms Francy é uma loja multimarcas, onde vocês encontram produtos de marcas reconhecidas como: Fórum , Relógios Euro, Coca Cola Clothing, Chopper, Chow, Moikana, Smell e Carrano Sapatos.
Essa loja está localizada na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Contudo, a Francy faz entregas, via sedex, para todo o Brasil. Eu sou a prova viva disso! rsrs Já que moro em São Luís, MA e sou cliente assídua. Adoro! #LyIndica#
Pra vocês ficarem com gostinho de "quero conhecer mais", posto abaixo uma das lindas vitrines que sempre "espio" via facebook. Segue o link Ms Francy


2 comentários:

  1. Lindas as peças amiga Ligia!!
    Ja estou me preparando com Kelly França e Mary Kay para as cendas de fim d ano!! Rosalia Alvarenga

    ResponderExcluir
  2. São lindas mesmo, Rosalia!
    Não esqueça de mim quando estiveres com as novidades lindas, hein?! rsrsrs...
    Bjs

    ResponderExcluir