Me

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

PAT BO PARA C&A!!!!

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA =)

Para quem gosta de roupas de grifes chiquérrimas e caríssimas (sim, eu gosto de algumas também rsrs), tenho uma ótima notícia!
A C&A fez uma parceira com a top estilista brasileira Patrícia Bonaldi e na próxima terça-feira, dia 19.11.2013 será lançada a coleção PAT BO PARA C&A.
Essa é uma ótima oportunidade para que possamos adquirir uma ou algumas das peças dessa coleção a preços bem mais acessíveis do que vemos regularmente.
As peças da coleção para C&A, tem toda a beleza de suas criações para marca própria dela. Pedrarias, rendas, estampas, transparência, couro, vestidos decotados e acessórios lindíssimos.

OBS: Aqui em São Luís, geralmente, só a C&A do Shopping da Ilha recebe essas coleções exclusivas e em alguns casos, tudo é vendido em pouquíssimos dias. 

Agora, algumas imagens pra nos deixar com "aquela vontade"!!! rsrsrs...

Bjinhos e até breve!




Um comentário:

  1. Com certeza, Suzana Rosa! Será um prazer tê-la sempre por aqui :)
    Qto ao teu avise-me também, estarei sempre antenadíssima rsrs
    Bjs
    Vou visitar o blog do teu marido, sim. E deixarei meus comentários...

    ResponderExcluir